quarta-feira, 9 de março de 2011

Imaginação


Nesta noite de insónia de olhos fechados, vejo-me nu sentado na tua cama ao lado do teu corpo também desnudado, um corpo voluptuoso carente de luxúria. Nos teus olhos vejo, num sorriso tentador como que um convite ao deleite carnal e os meus pensamentos e desejos, misturam-se aos teus.
Ouço o teu respirar e sinto o teu peculiar cheiro de mulher que sempre me inebriou nas vezes que partilhamos intimidades, mas agora ainda mais sensual porque misturado com um aroma doce e afrodisíaco, pois nos teus seios túmidos colocas-te uma calda de chocolate.
O chocolate sobre as tuas maminhas, fazem nascer em mim o desejo incontido que me impele para elas.
Debruço-me sobre ti e tu cinges-me num abraço, sinto tuas mãos percorrendo o meu corpo enquanto a minha língua sedenta procura com sofreguidão os teus mamilos cobertos de chocolate, beijo-os, sugo-os lambo-os e fico com a boca lambuzada.
Levo a minha boca à tua e num beijo insano achocolatado, tu então puxas-me para para dentro do teu corpo e fazes-me alucinar num orgasmo delicioso que percorre todo meu corpo e não consigo evitar um urro de prazer ao sentir-me explodir dentre de ti.
Infelizmente tudo isto foi só imaginação.

1 comentário:

  1. A imagem a perspectiva, e a saudade, mistura de tudo e nada, e só o sonho, só o sonho que comanda a vida. Mas não preenche o vazio,não mata a saudade.
    Mas acima de tudo,nos faz sentir incompletos.
    O ser humano é muito complicada... que dera pudesse ser eu a resolver.

    ResponderEliminar