sexta-feira, 25 de março de 2011

Se o teu beijo


Se o teu beijo doesse e torturasse,
transmitisse um veneno e uma doença,
inoculasse o gérmen da descrença
e destruísse a fé que não renasce!

Se o teu beijo ferisse e condenasse,
fosse um pecado, um crime e uma sentença;
se eu te beijasse e, numa angústia imensa,
fosse ficando negro de uma face!

Se o teu beijo deixasse ferida
e meus lábios sangrassem toda a vida
e eu tombasse murchando sobre o pó...

Tu serias o horror de toda a gente!
Mas eu te ampararia docemente
e pediria, em troca, um beijo, um só!

2 comentários:

  1. Feliz de quem te inspira amor assim.
    Que o teu amor seja a luz que conduz ao firmamento, num mundo de ternura, e não tormento.

    ResponderEliminar
  2. amo com a mesma intensidade, e sou feliz porque tal como tu o amor me prenche me domina. E amo o homem mais maravilhos que há na terra. beijo muito grande

    ResponderEliminar